sábado, 23 de junho de 2012

"Oi, quanto tempo! Como vai sua vida sem mim?" É o que me pergunto toda vez que me olho no espelho. É o que eu gostaria de perguntar também. Realmente não é fácil conviver com algo que você quer que desapareça da sua vida e mesmo que de forma indireta ela continua lá presente, como uma especie de ferida que pulsa e sangra todo dia, toda hora. Porém, apesar dos pesares nem tudo é ruim. O vazio que deixou começa a ser preenchido, claro que não da mesma forma, mas um dia será e não importa, realmente não importa quanto tempo passe, irei superar e aí sim, será como se você nunca tivesse existido (porque não aceito menos que isso).
Só uma dica: deixar minha vida em paz e tudo relacionado a ela, é uma opção. Escolha-a.

Ouvindo: Anyone's Ghost - The National ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário